Homem é preso no Tocantins por conduzir veículo roubado no Maranhão

Imagem: Divulgação PRF

Na tarde de sábado, 23, a Polícia Rodoviária Federal fazia uma abordagem rotineira na BR-153, no município de Paraíso do Tocantins, quando notou que alguns elementos de identificação do veículo abordado não correspondiam com os dados presentes no documento.

A princípio a abordagem seria sobre o uso inadequado de películas nas partes envidraçadas do veículo, mas ao verificar os documentos entregues pelo motorista de 35 anos, a PRF descobriu que o veículo havia sido roubado em Imperatriz (MA) em 20 de setembro do ano passado.

O motorista alegou que teria comprado o veículo em Imperatriz ainda no mês de outubro por aproximadamente R$60.000,00 (sessenta mil reais) e que teria os comprovantes de transferência bancária.

Questionado, ele disse que comprou o carro após realizar consulta da placa junto ao site do Detran-MA, e que não teria identificado nenhum problema.

O homem foi preso pelos crimes de receptação e uso de documento falso, e foi encaminhado para a central de flagrantes de Paraíso do Tocantins.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.