Prazo para seleção de alunos da Escola de Música da Guarda Metropolitana de Palmas encerra nesta quinta

Prazo para seleção de alunos da Escola de Música da Guarda Metropolitana de Palmas encerra nesta quinta

A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), por meio da coordenação da Escola de Música da Orquestra Jovem, encerrará as inscrições nesta quinta-feira, 28, para a seleção de novos alunos do projeto de iniciação musical. Podem participar crianças e adolescentes com idades entre 10 a 14 anos. Serão disponibilizadas 30 vagas. As inscrições iniciaram no dia 18 de fevereiro.

Para fazer a inscrição, o candidato deve acessar olink, ler o edital, seguir as recomendações necessárias para se credenciar a uma das vagas no curso, observando os critérios exigidos. Os candidatos devem também ficar atentos, uma vez que será enviado por email o dia, horário e o local da avaliação.

Os alunos selecionados no projeto de iniciação musical terão aulas teóricas e práticas de canto, noções de defesa civil e outros assuntos inerentes a formação cidadã.

“A Orquestra Jovem tem esse privilégio transformador nas vidas, pois através da arte musical podemos unir e ajudar os nossos jovens. E este edital é uma grande porta para que novos jovens venham compor a nossa Orquestra, e iniciar a sua formação cidadã por outra perspectiva, a esperança’’, contou o maestro da Orquestra Jovem da GMP, Rênison Oliveira.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.