Estudante de enfermagem pede ajuda nas redes sociais para continuar estudando

Estudante de enfermagem pede ajuda nas redes sociais para continuar estudando

Tentando driblar a crise, Jeslianne Rogéria que cursa técnica em enfermagem em Porto Nacional-TO, lançou uma campanha solidária em suas redes sociais. A estudante de 26 anos que mora em Monte do Carmo-TO, é mãe de dois filhos e ainda cuida do seu avô, e devido a pandemia não consegue trabalho. A campanha busca conseguir pagar as prestações do curso que estão em atraso.

Para ela, foi muito difícil abrir suas necessidades, mas no momento precisa de ajuda, que ainda conta, “sou quase técnica em enfermagem, um sonho que corre o risco de ser adiado. Devido ao cenário em que estamos vivendo em função da Covid-19, não estou conseguindo trabalho e não consigo manter as pendências financeiras do curso”.

A campanha solidária tem o objetivo de arrecadar uma quantia de R$ 2.100,00, para pagar as mensalidades atrasadas. “Contar com a sua contribuição até mesmo no compartilhamento desta mensagem é de sua importância”, destaca Jeslianne.

Para colaborar

Deseja ajudar? Foi disponibilizada a seguinte conta: Caixa Econômica Federal conta Corrente: 00026014-0, operação 001. Titular: Jessica Rosanne Rodrigues Gomes

Comentários do Facebook

Redação