Novo prédio da Câmara começa a funcionar a partir desta segunda, 09

Novo prédio da Câmara começa a funcionar a partir desta segunda, 09

A Câmara Municipal de Palmas retoma as atividades nesta segunda, 09. Entre 02 a 06 deste mês, a Câmara Municipal de Palmas funcionou apenas em expediente interno, em razão das adequações decorrentes da mudança de prédio da Avenida Teotônio Segurado para a Quadra 104 Norte.

A nova estrutura tem área total edificada de 5.065,55 metros quadrados, contra os 4.300 m² do prédio anterior, localizado na Teotônio Segurado.  A nova estrutura custa R$ 120 mil mensais, R$ 26 mil a mais do que a anterior.

O novo prédio da Câmara fica a aproximadamente 200 metros da Praça dos Girassóis e a mudança também se deve por uma questão de segurança jurídica. Isto porque o proprietário do prédio onde atualmente está a Casa é o ex-prefeito de Silvanópolis, Paschoal Baylon das Graças Pedreira, que foi condenado em primeira instância pela Justiça, por improbidade administrativa.

Uma das penas atribuídas ao atual locador é a proibição de contratar com o Poder Público e, também, indisponibilidade de bens. O processo tramita no Tribunal de Justiça – TJTO.

Comentários do Facebook

Redação