Suspeito de pertencer a facção criminosa é preso por tentativa de homicídio em Gurupi

Suspeito de pertencer a facção criminosa é preso por tentativa de homicídio em Gurupi

Por volta das 19h50, de segunda-feira, 15, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 27 anos, acusado de tentativa de homicídio com uso de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua S 13, Setor Sol Nascente, em Gurupi.

A equipe da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foi acionada via “190” para atender uma ocorrência. No local, uma das vítimas relatou aos policiais militares que foi surpreendida pelo suspeito, que chegou inesperadamente, conduzindo um veículo VW Gol geração 5, cor branca, e efetuou cinco disparos de uma arma de fogo.  As vítimas não foram atingidas e conseguiram identificar o suspeito, como sendo parte do Primeiro Comando da Capital (PCC), uma facção criminosa.

Em diligências pelo Setor João Lisboa da Cruz o indivíduo foi localizado, sendo submetido a abordagem e busca pessoal. Ele foi preso pela tentativa de homicídio e conduzido à Central de Flagrantes, para os demais procedimentos.  A arma de fogo não foi localizada com o autor. Na delegacia o infrator foi autuado pela tentativa de homicídio e foi encaminhado para Casa de Prisão Provisória (CPP).

Redação