No sul do Tocantins, três homens presos por porte ilegal de arma de fogo

No sul do Tocantins, três homens presos por porte ilegal de arma de fogo

Em ocorrências diferentes, três homens, um de 42 e dois de 24 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo e posse ilegal de uso permitido. As ocorrências aconteceram nos municípios de Sandolândia e Gurupi.

Na manhã desta terça-feira, 23, equipe da Polícia Militar de Araguaçu recebeu a informação de que havia ocorrido furtos de animais no Assentamento Lagoa, no município de Sandolândia.

Durante as averiguações nas proximidades, os policiais localizaram em um dos lotes vistoriados duas armas de fogo, sendo uma carabina calibre. 22, com quatros munições do mesmo calibre e uma espingarda bate bucha. 

Um homem que estava no local assumiu a propriedade de uma das armas e disse que a segunda era de um terceiro que não estava no local, ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

Dois homens presos em Gurupi

Já por volta das 19h40, de terça-feira, 23, a equipe de Força Tática do 4º Batalhão, realizou a prisão de dois indivíduos, ambos de 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo. As prisões foram efetuadas na Rua 27 do Setor Jardim, em Gurupi, após uma abordagem de rotina. Com o homem que estava na Garupa foi localizado um revólver calibre.38, com seis munições do mesmo calibre.

Os infratores e as armas de foram conduzidas para a delegacia de suas respectivas circunscrições e foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e posse.

Redação