Homem é preso por suspeita de sequestro e estupro de criança de 11 anos em Campos Lindos

Homem é preso por suspeita de sequestro e estupro de criança de 11 anos em Campos Lindos

A Polícia Civil indiciou um homem de 30 anos, pela prática, em tese, dos crimes de estupro de vulnerável e também sequestro qualificado. O indiciamento se deu em virtude da conclusão das investigações dos crimes, que tiveram como vítima, uma criança de apenas 11 anos, na cidade de Campos Lindos, no mês de abril deste ano.

Segundo apontaram as investigações, no dia último dia 20 de abril, os pais da criança compareceram à Delegacia de Polícia Civil de Campos Lindos relatando que sua filha, de 11 anos, havia sido sequestrada por um homem e levada para a zona rural do município. A equipe de policiais civis, com o apoio de policiais militares, foi até o local indicado onde estaria a criança e constataram que o suspeito estava no imóvel e a criança trancada com o mesmo.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Araguaína, e foi preso em flagrante. A criança contou à polícia que teria sido obrigada a ter relações sexuais com o suspeito naquele mesmo dia. Ao ser interrogado, o homem chegou a afirmar que estava namorando a criança há cerca de cinco meses, mas negou ter tido relações sexuais com a mesma.

A perícia de conjunção carnal confirmou que a criança havia tido relações sexuais recentemente, corroborando com o relato da mesma de que havia sido abusada pelo suspeito. A menina relatou ainda ao médico legista que o suspeito teria adentrado em sua residência durante a madrugada, prometendo que lhe daria um celular caso ela o acompanhasse. Em seguida, a criança relatou que o autor a levou para uma residência na zona rural onde tirou suas roupas e a estuprou. 

O delegado Luís Gonzaga da Silva Neto de Campos Lindos, concluiu o inquérito policial, que resultou no indiciado pela prática, em tese, dos crimes de sequestro qualificado e estupro de vulnerável. O indiciado está preso na Casa de Prisão Provisória de Araguaína à disposição da justiça.

Redação