Homem de 43 anos suspeito de praticar estupro de vulnerável é preso em Taguatinga
Um homem de 43 anos, suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável contra um adolescente de 13 anos, foi preso em flagrante na noite desse sábado, 12, na cidade de Taguatinga, região sudeste do Estado. Segundo o delegado regional Márcio Duarte Teixeira, que participava da operação com policiais civis, a prisão se deu logo após serem alertados pela mãe da vítima, sobre a ocorrência do crime.
Com base nas informações, os policiais civis identificaram o suspeito e começaram as diligências para encontrar seu paradeiro. Minutos depois, o homem foi localizado dormindo e aparentemente embriagado em sua residência, não muito longe do local onde ocorreu o crime.
Assim, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a sede da 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
O crime
Segundo apontaram as investigações, o homem encontrou a vítima em uma Avenida de Taguatinga e a convidou para manter relações sexuais. O adolescente recusou e então foi agarrado, sendo que o suspeito passou a acariciar as partes íntimas da vítima, ao mesmo tempo em que tocavam seu próprio órgão genital, simulando uma masturbação.
Depois de alguns minutos, o adolescente conseguiu se desvencilhar do agressor e correu em direção a uma residência próxima em busca de ajuda.