Prefeitura de Palmas amplia vacinação para 55 anos sem comorbidade

Prefeitura de Palmas amplia vacinação para 55 anos sem comorbidade
Vacinação drive thru na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), zona norte do Rio. A cidade do Rio de Janeiro retoma hoje (25) sua campanha de aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 em idosos da população em geral. Hoje serão vacinados os idosos com 82 anos.

A Prefeitura de Palmas am quatro pontos na Capital. É a terceira ampliação em apenas três dias. Ontem, a Secretaria Municipal da Saúde (Semus) começou a vacinar pessoas de 59 anos; nesta sexta-feira, 18, abriu para 58 anos, e agora incluiu quem tem 55 anos ou mais.

A aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19, neste sábado, ocorrerá em quatro Unidades de Saúde da Família (USFs): a USF Francisco Junior, localizada na Arso 41 (403 Sul); USF José Luiz Otaviani, na Arno 33 (307 Norte); USF Satilo Alves, que fica na Arso 111 (1.103 Sul) e USF Laurides Milhomem, no Jardim Aureny III. O atendimento nesses locais será das 9 às 17 horas e o agendamento pode ser feito aqui.

Para receber a primeira dose da vacina, o usuário deve apresentar o cartão de vacinação, documento de identidade e original e cópia do comprovante de residência em Palmas. Caso o cidadão não tenha acesso à internet para fazer o agendamento, pode procurar um ponto de vacinação mais próximo (veja a relação no final do texto) para ser imunizado.

Pontos de vacinação

Sábado, 19 de Junho

• USF Francisco Junior – Arso 41 (403 Sul)
• USF José Luiz Otaviani – Arno 33 (307 Norte)
• USF Satilo Alves – Arso 111 (1.103 Sul)
• USF Laurides Milhomem – Jardim Aureny III

Redação