União foi a palavra de ordem no registro da pré-candidatura de Paulo Mourão ao Governo do Tocantins

União foi a palavra de ordem no registro da pré-candidatura de Paulo Mourão ao Governo do Tocantins

Incluir o Tocantins em uma dinâmica de desenvolvimento inclusivo foi o compromisso do ex-deputado e ex-prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão, nesta terça-feira, 13, ao registrar sua pré-candidatura ao governo do Tocantins junto ao Partido dos Trabalhadores. O ato aconteceu na sede da sigla em Palmas e agregou ainda diversas personalidades que acompanharam o ato de forma virtual, tendo em vista o momento de pandemia.

O presidente do Partido no Tocantins, deputado estadual Zé Roberto Lula, foi categórico ao afirmar que o Partido dos Trabalhadores no Tocantins, “inicia um caminho de um trabalho orgânico, unido pelo desenvolvimento do estado” e lembrou que a luta não será uma tarefa fácil. “O trabalho é árduo, mas unidos vamos ter condições de trabalhar para um tocantins mais justo e igualitário”.

Também presente no ato o deputado federal Célio Moura destacou a importância de “conclamar toda a militância e todas a correntes do partido para trabalhar um projeto construído por várias mãos e assim termos a possibilidade de fazer do Tocantins um estado de inclusão e o Tocantins tem um homem preparado para assumir esta responsabilidade”.

O suplente de senador Donizetti Nogueira destacou que o projeto do Partido dos Trabalhadores começa com a construção de uma candidatura “de baixo para cima”, onde a militância é a base. “Acredito mesmo que vamos despertar novas esperanças, sonhos em que cada homem e cada mulher seja partícipe do desenvolvimento”, disse.

Pré-candidato

Para Paulo Mourão, formalizado como pré-candidato do Partido dos Trabalhadores ao Governo do Tocantins, “é preciso pensar em uma missão em que Deus está nos danto”. Ele agradeceu o empenho e o momento de unidade da sigla em prol de um projeto de desenvolvimento inclusivo do estado. “Esta é uma unidade que precisa ser vista em todo país, pois o presidente Lula precisa do PT como nunca precisou em suas campanhas com todos os setores e segmentos da sociedade”, pontuou Paulo Mourão.

“É preciso resgatar e chamar todo o povo do Tocantins para a unidade no sentido de incluir este estado em uma dinâmica de desenvolvimento inclusivo”, disse o pré-candidato ao destacar que “o Tocantins será discutido com o seu povo e implantaremos um governo onde a sociedade é participante”.

Paulo Mourão finalizou ressaltando que o Tocantins precisa ter um povo que “representa a felicidade plena, os sonhos e um pulsar único de consciência, onde o Estado precisa ser reconstruído com a garantia da felicidade do povo tocantinense”.

Fábio Coêlho