Construção do Centro Olímpico da Polícia Militar é iniciado em Palmas

Construção do Centro Olímpico da Polícia Militar é iniciado em Palmas
Projeto do Centro Olímpico

A Polícia Militar iniciou na última sexta-feira, 10, a construção do Centro Olímpico da instituição, em sua unidade administrativa, Quartel do Comando Geral (QCG), localizado em Palmas. A obra é orçada no valor de 995.363,91 reais e conta com recursos provenientes de emenda parlamentar da deputada federal Dulce Miranda, através do convênio 839102/2016 entre o Estado do Tocantins, PMTO e Secretaria Nacional de Segurança Pública – Senasp.

A previsão é que a obra fique pronta em um prazo de oito meses, conforme cronograma. O Centro Olímpico contará com uma quadra poliesportiva, coberta e com arquibancadas, além de uma piscina semi-olímpica, com arquibancada coberta, vestiários e sanitários. O local será utilizado para treinamento, prática esportiva e de condicionamento físico dos policiais militares do Estado.

 “A Construção do Centro Olímpico é uma conquista histórica para esta instituição e o investimento, fruto da confiança do Poder Legislativo e do Governo do Estado, será transformado em melhoria do condicionamento físico e práticas esportivas dos policiais militares do Estado, refletindo diretamente em benefícios para a população tocantinense”, ressaltou o coronel Jaizon.

A construção das obras do Centro Olímpico iniciou na última sexta-feira, 10, na área onde está o Quartel do Comando Geral da PMTO. Foto: Ascom/PMTO

Redação