Faleceu nesta madrugada Agneuda Santana, em respeito, petistas prestam solidariedade a família e amigos

Faleceu nesta madrugada Agneuda Santana, em respeito, petistas prestam solidariedade a família e amigos

Faleceu na madrugada desta quinta-feira, 22, na cidade de Palmas, Agneuda Santana aos 44 anos. A ex-primeira dama de Colinas do Tocantins veio a óbito após infarto em decorrência de complicações de exame cardíaco.

Esposa do ex-prefeito de Colinas, José Santana Neto, Agneuda teve um histórico atuando na construção de políticas públicas direcionadas às mulheres e as causas sociais tornando seu legado presente nos cidadãos do município. 

Cunhada da deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores, Amália Santana, após o ocorrido vários membros do partido manifestaram suas condolências. “Deixo meus sentimentos a todos os amigos e familiares que se despedem desta mulher incrível e altruísta. Que Agneuda descanse em paz e que todos encontremos o conforto nesta hora de despedida” pontuou o presidente do PT-TO , Zé Roberto Lula.

“Que Deus em sua infinita misericórdia conforte o coração do companheiro Santana, seus familiares e amigos. E que a alma da companheira Agneuda, descanse em paz na morada celeste” disse a ex-vice-presidente do PT-TO, Márcia Barbosa.

“Meus sentimentos, ao companheiro Santana e toda sua família, neste momento de dor, descanse na paz divina, companheira Agneuda” afirmou a coordenadora do MCTTL de Gurupi, Kell Veras. 

“Lamento profundamente a perda da amiga e companheira Agneuda Santana, esposa do amigo José Santana, ex-prefeito de Colinas e que tanto contribuiu para uma vida melhor do povo dessa cidade, onde nasci, e vejo crescer graças a contribuição dessa grande mulher, que deixa saudades em todos nós. Descanse em paz companheira. Agneuda Presente”, disse o professor Edy César, candidato a vereador em Palmas e filho de Colinas.

“Nesse duro momento de tanta dor, me solidarizo com toda a família Santana: Amália Santana, José Santana Neto, suas filhas e admiradores de Agneuda, que Deus lhe receba em seu infinito abraço, descanse em paz companheira. Agneuda Santana, presente! escreveu o deputado federal, Célio Moura.

Foto: Reprodução

Redação