Em Bernardo Sayão, população cobra retomada de obra parada
Por meio de denuncia, população solicita a retomada da realização de serviços de calçamento de bloquetes na Rua 10 em Bernardo Sayão
A obra da rua 10 no centro de Bernardo Sayão está parada a cerca de dois meses e não há nenhuma placa com informações sobre o andamento da construção.
O vereador da Câmara Municipal de Bernardo Sayão-TO, Reginaldo do Santa Helena (MDB) em visita à Rua 10 nesta terça-feira, 22, cobrou que o Poder Executivo notifique a empresa responsável e questione sobre as obras inacabadas.
Parlamentar solicita urgentemente que reinicie as obras de calçamento de bloquetes na Rua 10, tais essas que foram promessas de campanha do atual gestor do município.
O parlamentar defendeu que seu pedido se dá pela necessidade de oferecer aos moradores da regi]ao, condições dignas de transitar na referida rua que atualmente se encontra em estado precário prejudicando o tráfego dos moradores e veículos, além de causar acidentes.
“A pavimentação com bloquetes de cimento é altamente resistente ao tráfego de veículos leves e pesados, além de ter baixo custo de manutenção, não impermeabiliza o solo e tem alta durabilidade, tendo em vista os benefícios para a população, como a melhoria do fluxo diário e também valoriza o município e localidade. Os moradores da região contam com a sensibilidade do gestor na tomada de providências para a indicada medida, que se faz necessária”, defendeu o vereador Reginaldo.