Campus da Unitins e Delegacia da Mulher 24h em Araguaína, além do asfaltamento da estrada do Mato Verde estão entre as proposições de Jorge Frederico à LDO 2024
O deputado estadual, Jorge Frederico (Republicanos), apresentou 07 emendas à LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias do Tocantins, para o exercício fiscal de 2024. As emendas do parlamentar são nas mais diversas áreas, indo da saúde à educação, passando por segurança pública e infraestrutura.
Confira:
- Implantação do atendimento 24h na Delegacia da Mulher em Araguaína;
- Duplicação da TO-222 entre Araguaína e o distrito de Novo Horizonte;
- Reforma e ampliação da Casa do Estudante em Araguaína;
- Descentralização do atendimento farmacêutico do estado;
- Implantação da Unitins em Araguaína;
- Asfaltamento da estrada do Mato Verde;
- Implantação do policiamento aéreo em Araguaína.
“Nosso objetivo é garantir que o orçamento seja destinado de forma a atender os maiores anseios da população. Felizmente, o Projeto de Lei encaminhado pelo Governo do Tocantins é amplo e bem distribuído, sendo necessários pequenos ajustes que serão feitos pelos deputados”, afirmou Frederico.
A partir desta sexta-feira, 17, o relator, deputado Olyntho Neto (Republicanos), tem 15 dias corridos para apresentar um parecer na Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle, incluindo ou não as emendas apresentadas pelos deputados.
O Projeto de Lei do Orçamento do Tocantins para 2024 prevê receitas e despesas de R$14,5 bilhões, um crescimento de mais de 12% em relação à LDO de 2023.