Kleber do Sacolão segue favorito nas intenções de voto para prefeito, aponta última pesquisa

Kleber do Sacolão segue favorito nas intenções de voto para prefeito, aponta última pesquisa

Em Ponte Alta do Tocantins, o atual prefeito Kleber do Sacolão segue em primeiro lugar nas intenções de voto, com base em pesquisa eleitoral referente a eleição municipal de 2020. A pesquisa foi realizada pelo Instituto SKALA, que entrevistou o total de 184 indivíduos, e aponta Kleber com vantagem na intenção de votos, tanto na pesquisa espontânea como da estimulada com 53,3% e 54,4% respectivamente.

Intenção de voto espontânea
Intenção de voto estimulada

De acordo com a pesquisa, a administração do atual prefeito segue com a aprovação de 67,4% dos entrevistados, onde 1,1% revelam não saber responder e apenas 31,5% lhe desaprovam. Na avaliação detalhada da gestão de Kleber, 12,5% julgam ótima, 42,9% acreditam ser boa, 22,8% acreditam ser regular, 16,3% acham por ruim e apenas 5,5% julgam péssima.

Aprova/Desaprova administração de Kleber
Avaliação administração de Kleber

A pesquisa que foi divulgada no último sábado, 17 de outubro, apresenta o nível de confiança de 95% com uma margem de erro de 3,5% para mais ou para menos. Seus dados foram coletados dia 9, deste mês e registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) no dia 11 do mesmo mês. A realização do trabalho foi custeado pela própria empresa (Moreira & Noleto LTDA).

Foto: Reprodução