Apoiadores de Neto Carneiro em Monte do Carmo tem máquina fotográfica furtada por secretário e contestam versão apresentada nas redes sociais
Na noite desta segunda-feira, 2, o atual secretário de planejamento e infraestrutura, Wlisses Jason De Oliveira Negre usou a sua rede social do Facebook para relatar supostas agressões verbais e lesões corporais alegando que as recebeu de um militante da campanha de Neto Carneiro 43 (PV). A agressão não foi comprovada e o boletim de ocorrência foi lavrado como “lesão corporal culposa, quando o agente da ação não teve a intenção de provocá-la”.
Contradizendo a versão dada pelos secretários, o fotógrafo alega que estava fazendo o seu trabalho de filmar uma máquina que estava trabalhando em pleno feriado de Finados. Quando foi surpreendido pelas agressões físicas e verbais do secretário Wlisses, que avançou com seus quase dois metros de altura e usou de total truculência para dar um golpe conhecido como “GRAVATA OU SOSSEGA LEÃO” no pescoço do pequeno Juarez Gouveia, com seu um metro e meio de altura. Já quase desfalecido, ele imediatamente pediu ajuda para Ronei Araújo que correu para tentar salvar o seu companheiro.
Segundo o fotógrafo os fatos foram distorcidos, e que o seu equipamento de filmagem foi furtado pelo secretário, e que nele há filmagens que registram todas as agressões verbais e parte das agressões físicas que sofreu. “Ele que me agrediu, me enforcou, e tomou a minha câmera do meu pescoço. Eu não estava cometendo nenhuma irregularidade, pois eu estava filmando em um espaço público, e não precisava de autorização para tal. O que o secretário queria esconder tomando de mim o meu equipamento?”, enfatizou.
Foto: Cambury