Após críticas de Jorge Frederico de abandono do Parque das águas, Wagner lança projeto de revitalização com espaço fechado ha quase 3 anos
Após quase três anos de abandono do Parque das Águas, o prefeito Wagner Rodrigues anunciou recentemente um projeto de revitalização do espaço, logo após as críticas contundentes de Jorge Frederico. A atitude, vista por muitos como uma manobra política, deixa evidente a falta de compromisso da gestão atual com a população de Araguaína.
O Parque das Águas, que já foi um dos principais pontos de lazer de Araguaína, encontra-se fechado e deteriorado, em situação de abandono, sem qualquer uso por parte da administração municipal durante todo esse período. A ausência de manutenção e a falta de um plano claro para sua reabertura foram alvo de repetidas críticas de Jorge Frederico e de moradores e lideranças locais.
Agora, às vésperas da eleição, o prefeito Wagner Rodrigues surge com um projeto de revitalização, deixando claro de que a iniciativa é movida mais por interesses eleitorais do que pelo desejo de melhorar a qualidade de vida dos araguainenses e recuperar esse patrimônio que faz parte da hora e da história de Araguaína.
“O Parque das Águas, a Jacuba, fazem parte da nossa história. Quantas festas foram feitas aqui, gerando renda e diversão? É triste ver esse patrimônio de Araguaína, do nosso povo, totalmente abandonado”, afirmou Jorge em um vídeo postado há mais de um mês.
Essa não é a primeira vez que Wagner é pautado pelas ações de Jorge. Em abril, após Frederico garantir que implantará creches de tempo integral, o atual gestor escalou a primeira dama para dizer que solucionaria o problema, após quase 4 anos sem tocar no assunto.