Após reclamações de consumidores de Araguatins, Juliana Helmer aciona Procon sobre preços dos combustíveis

Após reclamações de consumidores de Araguatins, Juliana Helmer aciona Procon sobre preços dos combustíveis

A jovem Juliana Helmer Coordenadora do Movimento Casa, Terra, Trabalho e Liberdade (MCTTL) de Araguatins, esteve na agência do Procon nesta quinta-feira, 25, para buscar informações sobre as reclamações, que alguns consumidores estão fazendo nas redes sociais sobre os preços dos combustíveis na cidade.

“Observando vários consumidores reclamando dos preços dos combustíveis dentro do nosso município, busquei conversar com os agentes do Procon onde os mesmos já estão averiguando a situação”, destacou Juliana.

Ela ainda alertou a importância de pedir a nora fiscal no ato do abastecimento. “Queria aproveitar a oportunidade para comunicar aos consumidores que ao abastecer seu veículo,peça a nota fiscal, caso queira fazer a denuncia aos órgãos de fiscalização”, alertou.

“Quero também comunicar, que os consumidores podem fazer a denuncia pelo site do Ministério da Justiça, caso percebam abuso nos preços e descumprimento da medida que o governo federal propôs, e parabenizar os agentes do Procon pois os mesmos já estão e sempre estiveram na busca de garantir os Direitos dos consumidores do nosso município”, pontuou.

Juliana Helmer, Coordenadora do MCTTL, já esteve outras vezes no procon reividicando garantir os direitos das famílias Araguatinenses sobre o abastecimento de água no município,e agora buscou questionar sobre as reclamações que os consumidores estão fazendo sobre os preços dos combustíveis nas redes sociais. “Nosso movimento é formado por trabalhadores e nossa luta é pela liberdade de todos e todas, e o preço justo dos combustíveis é muito importantepara”, finalizou.

Fábio Coêlho