Após tentativa de homicídio, irmão da vítima é preso em Paraíso do Tocantins

Após tentativa de homicídio, irmão da vítima é preso em Paraíso do Tocantins

No município de Paraíso do Tocantins, ação conjunta da Polícia Militar, realizada nesta quinta-feira, 15, resultou na prisão do segundo suspeito de praticar homicídio tentado contra um homem de 26 anos, na cidade, no dia 8 de fevereiro de 2021.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Hismael Athos, o suspeito, em tese, teria ido a casa da vítima à noite e efetuou disparos de arma de fogo contra o homem de 26 anos, que mesmo ferido, conseguiu pedir socorro aos vizinhos. A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio naquele mesmo dia, pela manhã, quando um homem disparou tiros de arma de fogo contra ele, no setor Jardim Paulista.

À época dos fatos, o primeiro suspeito chegou a ser preso pela Polícia Militar. De acordo com as investigações, os dois suspeitos são irmãos. O homem  preso nesta quinta-feira, 15, foi conduzido até a sede da 6ª DEIC e, após os procedimentos legais cabíveis, encaminhado à Casa de Prisão Provisória em Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação

Comentários do Facebook

Redação