Bitrem adulterado é recuperado em Porto Nacional durante Operação Hórus

Bitrem adulterado é recuperado em Porto Nacional durante Operação Hórus

Na manhã desta quinta-feira, 14, policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), recuperaram um bitrem com sinais de adulteração em Porto Nacional.

Durante mais um dia de operação Hórus, uma equipe do BPMRED deu voz de parada a um conjunto de veículos de carga formado por um caminhão trator dois semirreboques graneleiros (bitrem) na TO – 255, no município de Porto Nacional.

Após abordarem o motorista, os policiais passaram para a checagem de documentação pessoal do condutor e dos veículos. Durante a vistoria, a equipe de patrulheiros constatou fraude no número de identificação dos semirreboques. Ao questionarem o motorista sobre as adulterações, o mesmo alegou desconhecer a situação ilegal dos veículos e afirmou trabalhar há poucos meses transportando grãos na região.

Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada até a Central de Atendimento de Porto Nacional onde foram lavrados os procedimentos cabíveis ao caso. Após exames periciais, os semirreboques poderão ser restituídos aos legítimos proprietários.

Comentários do Facebook

Redação