Chefe de gabinete de Neto Carneiro desmente versão de secretário em rede social

Chefe de gabinete de Neto Carneiro desmente versão de secretário em rede social

Ronei Araújo chefe do comitê de Neto Carneiro 43 (PV) desmentiu a versão dada nas redes socias pelo atual secretário de planejamento e infraestrutura, Wlisses Jason De Oliveira Negre. Ronei afirma que apenas tentou salvar a vida do fotógrafo Juarez Gouveia, que já desfalecia depois de uma gravata dada pelo secretário. O fotógrafo também já contestou a versão dada pelo secretário, e alega que ele mentiu sobre as agressões verbais e corporais.


Ronei relatou que ao ver o seu companheiro sufocando de maneira que poderia perder a sua vida, tentou apenas socorrer, separando-os. “Nada disso aconteceu. Ele que agrediu o Juarez. Eu apenas fui tentar socorrer, pois ele já desfalecia. Eu tirei o braço dele, mas não fiz aquilo no braço e pescoço dele. Inclusive, temos testemunhas. Eu possuo a minha consciência limpa. Jamais em minha trajetória agredi alguém, sou um cidadão de bem, e Monte do Carmo me conhece. E pelo lado contrário, o senhor Wlisses tem histórico de agressão, até contra pessoas idosas. O povo sabe disso, e eu tenho como provar minha inocência”, afirmou.


Em nota o candidato Neto Carneiro se manifestou nas redes sociais alegando que repudia veementemente o uso de qualquer tipo de violência. Confira a nota na íntegra:


• NOTA DE POSICIONAMENTO 43•


Já estamos caminhando para o fim das eleições. Sei que os ânimos estão aflorados, pois estamos vivendo anos de uma terra explorada e governada pelas mesmas pessoas. Sei que o nosso desejo de MUDANÇA é grandioso. Eu entendo você eleitor carmelitano. Mas, de maneira alguma eu e qualquer pessoa ligada à minha gestão está autorizado a cometer qualquer ATO DE VIOLÊNCIA contra nossos adversários políticos. Com muita luta, suor e sofrendo muita perseguição conseguimos construir uma campanha limpa e honesta, do qual estou orgulhoso de ter construído, e isso não foi feito sozinho. Não estava em Monte do Carmo quando aconteceu os fatos narrados nas redes sociais e grupos de aplicativos de mensagens, mas gostaria de mais uma vez salientar que somos a DIFERENÇA e MUDANÇA. Nós não podemos cair no jogo sujo da VELHA POLÍTICA. Sei que os fatos serão apurados pela Justiça humana e divina. E cabe a mim como o seu futuro gestor pedir encarecidamente que confie e construa a mudança com atos pacíficos. Nossa campanha é linda, é do povo e não precisa de BAIXARIAS, FALCATRUAS, JOGUINHOS E MENTIRAS. Ela só precisa de APROXIMACÃO e de ESCUTA DO POVO. O resto é o eleitor que decide. Eu acredito que a mudança já começou, e você

Redação