Companhia Cenaberta abre seleção de elenco para “O Pequeno Príncipe no Cerrado”

Companhia Cenaberta abre seleção de elenco para “O Pequeno Príncipe no Cerrado”

A Companhia de Pesquisa e Produções Artísticas – Cenaberta, está com inscrições abertas até domingo, 30 de maio, para seleção de ator protagonista para o elenco do espetáculo Infanto-juvenil “O Pequeno Príncipe no Cerrado”, que é uma produção da Cia. Cenaberta em parceria com a atriz e produtora Bell Gama.

O projeto do Cenaberta foi contemplado pelo prêmio da Lei Adir Blanc do governo Federal e operacionalizado pelo governo do Tocantins, por meio da Adetuc, e prevê auxílio financeiro ao setor cultural. A iniciativa busca apoiar profissionais da área que sofreram com impacto das medidas de distanciamento social por causa do novo coronavírus.

De acordo com a organização da companhia Cenaberta de Teatro, o espetáculo Infanto-juvenil “O Pequeno Príncipe no Cerrado” está previsto para ocorrer entre os dias 07 e 10 de outubro de 2021, no Teatro do Sesc em Palmas.

Inscrições

As informações para as inscrições e regulamento estão disponíveis no site https://www.cenaberta.com.br/espetaculos/o-pequeno-principe-no-cerrado/.

Etapas da seleção

Período de inscrição: 19 a 30 de maio de 2021
resultado da primeira fase: dia 14 de junho de 2021
Oficina de preparação de elenco – Fase 2: (21 de junho a 21 julho de 2021)

Resultado final da seleção: 26 de julho de 2021
Estreia do espetáculo: 07 de outubro de 2021

“O Pequeno Príncipe no Cerrado”

O espetáculo buscando entender os mistérios do universo, um jovem de um pequeno planeta bem distante sai em busca de respostas em vários mundos, e se depara no meio do cerrado brasileiro com um piloto de avião que estava caído, e com ele encontrará todas as respostas que faltavam. Essa é uma adaptação livre de uma das histórias mais lidas da humanidade, o Pequeno Príncipe. Esse clássico permite uma viagem lúdica, atual e mágica. Um espetáculo infanto-juvenil para a família, colorido e fantasioso para repensar seus próprios valores e redescobrir o prazer da infância.

Redação