Dois homens são presos por furto em condomínio de luxo na Orla de Palmas

Dois homens são presos por furto em condomínio de luxo na Orla de Palmas

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na manhã desta terça feira, 13, por furto em um condomínio de luxo da orla de Palmas. 

Nesta madrugada policiais militares do 1º Batalhão da PM foram acionados, via SIOP (sistema integrado de operações policiais), para atender uma ocorrência de furto no residencial LE Premier localizado na orla 14, pier II da praia da graciosa. No local, a guarnição foi informada, pelo porteiro do condomínio, que percebeu pelo sistema de câmeras que dois homens haviam invadido o prédio. 

Ao realizar as buscas, os policiais perceberam que os indivíduos estavam fugindo pelos fundos do prédio e logo realizaram o cerco, logrando êxito na captura de um dos homens e o outro tomou rumo ignorado.

Outra guarnição da PM recebeu informações passadas pela agência local de inteligência do 1º BPM sobre a localização do segundo autor da prática do furto. No local informado, o suspeito foi avistado na garupa de uma motocicleta, sendo abordado pela viatura da área. No momento da abordagem o homem que pilotava a moto fugiu e o autor do furto no condomínio foi detido pelos policiais. 

Com ele os policiais localizaram um relógio dourado, três pedras de substância análoga ao crack e três lâminas de aço. Os autores e produtos subtraídos foram apresentados na central de flagrantes, juntamente com uma motocicleta Honda/CG Titan e vários produtos de uso pessoal.

Comentários do Facebook

Redação