Dois homens suspeitos de violência contra mulher são indiciados em Gurupi

Dois homens suspeitos de violência contra mulher são indiciados em Gurupi

Dois homens, de 34 e 41 anos, foram detidos por policiais militares após terem agredido as suas companheiras, na noite deste domingo, 9, em Gurupi.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 19h42 no setor Campo Belo. A vítima solicitou a presença de uma viatura e relatou que havia sido agredida pelo companheiro, um homem de 41 anos, que ao avistar a viatura pulou o muro e evadiu-se, sendo capturado posteriormente na residência de sua mãe, escondido no banheiro. Os envolvidos foram conduzidos para Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Na mesma data, por volta das 21h34, a PM foi acionada para fazer o atendimento de outra ocorrência de violência contra mulher. No local, a vítima contou aos policiais que após uma discussão, seu companheiro pegou-a pelo braço e deu uma cabeçada em sua boca, causando inchaço. A mesma informou ainda que o companheiro a agrediu verbalmente e ainda quebrou o seu celular durante a discussão. O autor foi detido e juntamente com a vítima conduzido para Central de Flagrantes, para realização dos demais procedimentos.

Comentários do Facebook

Redação