Em Araguaína, Wagner Rodrigues reúne primeiro escalão e pede compromisso aos escolhidos

Em Araguaína, Wagner Rodrigues reúne primeiro escalão e pede compromisso aos escolhidos

O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, reuniu em seu gabinete nesta segunda-feira, 4, os 18 secretários e presidentes de autarquias escolhidos por ele para compor o primeiro escalão de sua gestão. Durante a reunião, o prefeito apresentou cada um dos escolhidos e pediu compromisso com resultados para a população.

O prefeito Wagner Rodrigues terá em sua gestão sete novos secretários e manterá 11 nomes da gestão de Dimas. Além dessas alterações, o prefeito anunciou os nomes dos secretários executivos, mantendo 12 da gestão anterior.
Entre as mudanças, estão os secretários da Educação, na qual assume Elizâgela Silva; de Esporte, Cultura e Lazer, José Aparecido de Oliveira; do Governo, Israel Gomes; de Gabinete, José Miguel Filho; da Captação, Renato de Assunção; e os presidentes da ASTT (Agência de Segurança, Transporte e Trânsito), Rérisson Macedo; da Funamc (Fundação de Atividade Municipal Comunitária), Neif Gomes; e do Instituto de Tecnologia e Desenvolvimento Sustentável, Nasser Iunes.

Se mantiveram em suas pastas os secretários da Secretaria da Fazenda, Ciência, Tecnologia e Inovação, Fabiano de Souza; do Controle Interno, Mariana Cardoso; Planejamento, Frederico Prado; Administração, Rejane Mourão; Procuradoria Geral, Gustavo Fidalgo; Saúde, Ana Paula Abadia; Infraestrutura, Simão Moura; e o presidente do Impar (Instituto de Previdência do Município de Araguaína), Carlos Murad.

Foram remanejados para novas pastas, os secretários José da Guia, que saiu da Educação para assumir a Ação Social, Trabalho e Habitação, e Fernanda Ribeiro, que deixou a pasta social para assumir o Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

Redação