Em comício, Carmelita reúne multidão de eleitores em seu apoio no município de Aparecida do Rio Negro
A campanha de Carmelita Tavares (PDT) e Roberto Xavier (SD) da coligação “Força de Aparecida” continua se fortalecendo e teve mais uma grande reunião marcada pela presença de uma multidão, que mesmo debaixo de chuva, compareceu para declarar sua vontade de ter Carmelita como a próxima prefeita de Aparecida do Rio Negro.
Um mar de gente vestida de azul, com bandeiras e muita animação, fizeram da grande reunião, que aconteceu neste sábado, 31, no Setor Aeroporto, um dos eventos mais emocionantes da campanha. Nem mesmo o temporal que caiu na cidade de Aparecida foi capaz de desanimar os milhares de apoiadores que compareçam em peso para ouvirem as propostas dos candidatos da coligação “Força de Aparecida”.
O evento contou com a presençada Deputada Federal, Professora Dorinha(DEM), todos os candidatos a vereadores da coligação, atual vice-prefeito, Serginho de Castro, o Ex-prefeito Pedro Luiz, representando Deputado Ricardo Ayres secretários, Geferson Barros, outros ex-vereadores, ex-prefeitos e importantes líderes da cidade.
Nova creche
Em seu discurso, a Deputada Federal, Professora Dorinha, ressaltou seu apoio a Carmelita Tavares, afirmando sua parceira para trazer grandes emendas parlamentares para Aparecida do Rio Negro. Uma delas será para a construção de uma nova creche para cidade. “Aparecida do Rio Negro quer uma mulher prefeita, quer uma mulher que conhece a realidade da cidade. E hoje quero firmar um compromisso com você Carmelita e com essa multidão que está presente aqui. Contem com minhas emendas, conte comigo para caminhar junto com você e trazer mais recursos para Aparecida. Outro compromisso importante que quero firmar aqui é com a educação. A construção de creches e melhorias para educação de Aparecida do Rio Negro”, afirmou a Deputada
Carmelita agradece o apoio da Deputada Dorinha e fala da importância da construção da nova creche para as mães que precisam deixar seus filhos para irem trabalhar. Carmelita faz o compromisso de gerar ainda mais oportunidade de emprego para as mães aparecidenses. “Aqui tem muitas mães que precisam trabalhar e não tem onde deixar seus filhos. Vamos gerar mais oportunidade de emprego para essas mães, e com essa creche elas terão onde deixar seus filhos com segurança e cuidado de qualidade”, disse a candidata.
Mais propostas
Ainda em seus discurso, Carmelita Tavares (PDT) falou das suas propostas e compromisso se for eleita a próxima prefeita de Aparecida. Entre as propostas citadas estão o incentivo ao pequeno produtor, mais geração de emprego e renda, ações para a juventude, e esporte e lazer. Vamos trazer para Aparecida pequenas indústrias para mais geração de emprego. Vamos dar incentivo que o pequeno agricultor merece e também vamos trazer mais esporte e lazer para nossa juventude também”, afirmou.
O candidato a vice-prefeito, Roberto Xavier, em seu discurso falou de compromissos para juventude e movimento gospel. ” Precisamos incentivar mais a nossa juventude com mais esporte e lazer. Além disso teremos o projeto Paris da Fê, para o público gospel. Vamos rumo a vitória dia 15 de novembro”, afirmou Roberto.
Depoimentos
Salvadora Ferreira, pioneira em Aparecida do Rio Negro diz ” Eu vou votar na Carmelita porque eu sei que ela é uma pessoa do bem e confio nela. Ela será uma prefeita muito boa para nossa cidade. Eu voto é no 12 e não tem quem mude isso”.
Di Jesus Batista também fala porque vota em Carmelita Tavares. ” Eu voto em Carmelita porque sou mulher e acredito no potencial de outra l mulher. Carmelita é mais saúde, é mais educação e mais lazer. Por isso dia 15 de novembro sou Carmelita Tavares e Roberto Xavier”, disse a eleitora.
Maria da Glória se emociona em falar o porque vota em Carmelita Tavares. ” Eu apoio Carmelita porque ela é uma mulher de garra e lutadora. É tudo que Aparecida precisa. E ela me ajudou muito com minha filha e sou muito grata por tudo que ela fez por nós. Assim como ela me ajudou, já ajudou outras pessoas e ajudará nossa cidade também”, contou Dona Maria.