Em defesa da agricultura familiar, como prefeito, Edmar da Construção afirma que seu propósito é fortalecer e aprimorar a prática em São Salvador
A população de São Salvador do Tocantins, elegeu no domingo, 15, Edmar da Construção (PT) como o próximo prefeito a assumir a administração da cidade. O pequeno município, que não chega nem a 3 mil habitantes, tem como principal fonte de renda a agricultura familiar, o que Edmar afirma ser prioridade em seu mandato.
“O meu propósito é fortalecer a agricultura familiar, que é o forte do município, preparar máquinas para o uso dos eleitores, prestar assistência mesmo, junto a isso, quero implantar uma feira na cidade, onde o que for produzido ainda vai poder ser comercializado no município” afirmou Edmar.
Outro projeto do candidato eleito é a criação de uma casa de apoio em Gurupi, que vai servir a população de São Salvador que necessita dos serviços da cidade próxima ” Aqui no município, a grande maioria da população usufrui dos serviços de saúde e educação em Gurupi, e minha intenção é implantar uma Casa de Apoio, para servir os eleitores que vão para lá, mas não tem onde ficar. Acontece muito de alguém da cidade ter que acompanhar um parente internado no hospital, mas não possui um lugar próprio para tomar banho, e dormir, por exemplo. Fora que é uma distância boa, quase 200 km, nem sempre dá pra voltar, essas pessoas não podem ficar na rua” disse o petista.
Questionado sobre o que a população do município pode esperar de seu mandato, Edmar afirmou “Eu prezo por um mandato popular e transparente, toda nossa campanha foi feita com o pé no chão e muita humildade. Pretendo administrar São Salvador junto a população, com proximidade às pessoas, trabalhar chegado com o povo que é o que já faço a 14 anos aqui no município. Quero que as pessoas tenham a liberdade de me procurar, ir na prefeitura e me encontrar” pontuou.
Foto: Divulgação