Em Dianópolis, José Salomão escolhe vice e está confiante na vitória petista para o Paço Municipal

Em Dianópolis, José Salomão escolhe vice e está confiante na vitória petista para o Paço Municipal

O petista José Salomão anunciou nesta semana que já escolheu seu vice para a composição da chapa que vai disputar a vaga na prefeitura de Dianópolis. O nome definido é o ex-vereador da cidade, Raimundo Rodrigues Bezerra. Conhecido popularmente como Dico, é filiado ao partido Progressistas e integra oficialmente uma das primeiras coligações para 2020 do Partido dos Trabalhadores.

“Estamos trabalhando a nossa chapa, articulando e trabalhando a companheirada em torno de uma aliança bastante ampla. Hoje nós temos oito partidos “apalavrados” conosco e já decidimos a respeito do nosso vice”, contou José o pré candidato.

Confiante na vitória

José Salomão diz que a equipe está otimista. “Estamos bastante confiantes no sucesso e no êxito dessa nossa empreitada!. Com fé em Deus haveremos de conquistar nosso objetivo e a partir de janeiro, o Partido dos Trabalhadores deve estar a frente da administração municipal por meu intermédio”.

“A expectativa é positiva porque a gente percebe nas conversas, nas pesquisas que estamos monitorando desde o ano passado, um certo favoritismo da nossa chapa, e confiado nisso é que nós estamos trabalhando para concretizar essa coligação e aliança nas convenções”.

Preparação

“Como a campanha possivelmente vai ser através das redes sociais, a gente já tem uma pequena equipe já está nesta pré-campanha e vamos então trabalhar nesse rumo visando o pleito, que possivelmente vai ser em novembro”.

Eleições em novembro

O pré-candidato disse não ser a favor da alteração das datas. “Eu acho que tinha que cumprir o calendário eleitoral como previsto em lei. Mudar a legislação em última hora, em razão dessa pandemia, eu acho que isso poderia muito bem ser contornado, obedecendo as orientações da OMS”.

História José Salomão

José Salomão foi prefeito da cidade de Dianópolis por dois mandatos consecutivos, entre 2005 e 2012. Em 2014, se candidatou a deputado estadual, restando-lhe a suplência, após obter pouco mais de 10 mil votos. Nas eleições de 2016, disputou novamente a Prefeitura de Dianópolis, sendo derrotado pelo atual prefeito Padre Gleibson. Ele também disputou em 2018 as eleições para deputado estadual, apesar de não ter sido eleito, apurou 8.328 votos.

Redação