Facomto realiza assembleia com famílias do projeto Esperança

Facomto realiza assembleia com famílias do projeto Esperança

Diretoria e técnicos da imobiliária se reuniram na tarde de sábado, 26

Por Maria do Carmo Ribeiro

A Federação das Associações Comunitárias de Moradores do Tocantins – Facomto, junto com equipes técnicas da imobiliária responsável pela construção do projeto Esperança realizou uma assembleia com as famílias cadastradas no projeto Esperança, na tarde de sábado, 26.

A reunião aconteceu no Centro de Ensino Médio Castro Alves e teve como objetivos apresentar a planta do projeto, explicar sobre cada etapa e os próximos passos que devem ser seguidos antes de fechar totalmente a proposta.

Para o presidente da Facomto, professor Erivelton Silva Santos, “temos realmente esperança que as famílias possam comprovar suas rendas e atendam os critérios exigidos do Programa, sejam contempladas e com isso realizem seu sonho da casa própria. Pois esse é o trabalho da Facomto, lutar por moradia digna para as famílias”.

O cadastro é a porta de entrada para a inserção no projeto que, segundo o engenheiro Pietro Betti, “nossa empresa vê com bons olhos esse novo projeto que a Facomto apresenta, principalmente porque vemos mais possibilidade do enquadramento de novas famílias, por causa da expansão de renda nessa faixa II do programa e, novamente estaremos juntos para trabalharmos em prol da realização de sonhos dessas famílias”.

Esse será mais um projeto que tem a marca de luta da Facomto pelo qual vai contemplar 192 famílias com apartamentos à beira do Lago de Palmas, na região Norte da Capital.

Redação