Foragido da Justiça é preso e menor é apreendido por porte ilegal de arma em Aguiarnópolis

Foragido da Justiça é preso e menor é apreendido por porte ilegal de arma em Aguiarnópolis

Na tarde desta última quarta-feira, 13, por volta das 15h30min, policiais militares da 5ª Companhia Independente, de serviço no 3º Pelotão em Aguiarnópolis, prenderam um homem de 20 anos de idade que era foragido da justiça e na mesma ação seu comparsa, um menor de 17 anos que foi apreendido por posse de irregular de arma de fogo de uso permitido.  

A prisão dos dois ocorreu depois que informações sobre o suspeito fora levantada pelo serviço de inteligência da Unidade Militar que descobriu o paradeiro do homem foragido, e em conjunto com a equipe policial de Aguiarnópolis, foram até o endereço em que ele se encontrava, ocasião em que ele tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, mas fora rapidamente contido.

Os militares fizeram uma busca no interior da casa e encontraram uma arma de fogo, tipo revolver, calibre 38 com cinco munições intactas sendo que um menor afirmou ser o dono da arma.

Contra o homem havia um mandado de prisão expedido pela justiça goiana, por ele ter praticado um homicídio na cidade de Corumbaíba – GO, em outubro de 2020.

Diante da situação, eles foram conduzidos e apresentados na delegacia de plantão em Tocantinópolis, onde foram submetidos aos procedimentos legais.

Comentários do Facebook

Redação