Homem é encontrado morto em apartamento na 1306 sul
Um homem de 34 anos, foi encontrado morto no Residencial Barra da Tijuca, na quadra 1306 sul, região sul da capital. A Polícia Militar informou que foi acionada por uma mulher que estava sendo agredida fisicamente pelo marido e que a mesma havia sido colocada para fora de casa.
Logo depois a PM recebeu mais informações, que no mesmo endereço um homem havia sido ferido por arma branca. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem ferido em região da cabeça e pescoço, caído no chão e apresentando hemorragia de grande sangramento por causa do ferimento com a faca.
A mulher, que havia chamado a polícia, contou que teve um desentendimento conjugal com seu marido (vítima), e que teria saído do apartamento para pedir socorro e ao retornar, minutos depois, já o encontrou morto. Ela não soube informar quem teria cometido a ato.
O SAMU esteve no local para prestar socorro à vítima, que ainda apresentava sinais vitais, mas apesar de todo esforço em reanimá-lo a vítima acabou indo a óbito no local. A Polícia científica, DHPP, IML, foram acionados e compareceram.
“Algumas informações colhidas no local apontam que mais de uma pessoa possa estar envolvida no delito. Existem suspeitas de que tenha sido um grupo de jovens frequentadores do condomínio que possa ter presenciado a briga entre o casal e por isso acabaram interferindo em defesa da solicitante já que após o episódio os mesmos se evadiram do local tomando rumo ignorado”, disse a PM. Ninguém mais soube dar informações sobre a situação.