Homem é indiciado por prática de estupro de vulnerável contra enteada em Campos Lindos
A polícia civil do estado do Tocantins, concluiu nesta terça-feira, 6, as investigações referentes à prática de crime de estupro de vulnerável, contra uma criança de seis anos de idade, em Campos Lindos.
Segundo o apurado, no dia 5 de dezembro de 2020 a mãe da vítima ao verificar a cama da sua filha que ficava ao lado da do casal, percebeu que seu companheiro, de 22 anos, estava sem roupas e por cima da sua filha, momento em que acionou a Polícia Militar e o indivíduo foi preso em flagrante.
A mãe da vítima afirmou ter flagrado o seu companheiro nu e entre as pernas da sua filha, e que ao acender a luz do quarto percebeu que a criança estava nua. Durante as investigações foi realizado o depoimento especial da criança, que confirmou o comportamento criminoso do padrasto.
O delegado-chefe da delegacia de Campos Lindos, Luís Gonzaga da Silva Neto, concluiu o inquérito policial e indiciou o indivíduo pela prática, em tese, do crime de estupro de vulnerável, pois praticou ato libidinoso com menor de 14 anos, conduta esta majorada por ser padrasto da vítima.
O indiciado teve a sua prisão em flagrante convertida em preventiva, e, desde a época dos fatos encontra-se custodiado na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA). O caso foi encaminhado ao poder judiciário para as medidas cabíveis.
Foto: Divulgação