Homem é preso por agressão e cárcere privado da ex-esposa em Tabocão
Um homem de 65 anos foi preso pela Polícia Militar em Tabocão, na tarde desta quinta-feira, 13, suspeito de agredir e manter a ex-esposa, em cárcere privado.
Uma guarnição policial de Guaraí deslocou até o município de Tabocão após receber denúncia de um possível caso de violência doméstica contra a mulher naquela cidade. No local, após os militares realizarem um cerco à residência e iniciar a verbalização com o suspeito, a vítima, em estado de choque, surge do interior da casa exclamando, “eu sabia que vocês viriam me salvar, muito obrigada!”, e buscando abrigo junto aos policiais.
Em segurança, a mulher de 46 anos relatou que estava separada do acusado e ao regressar à residência para buscar alguns pertences, o agressor, inconformado com o término do relacionamento a arrastou para dentro da casa agarrado em seus cabelos, de posse de um facão fez várias ameaças contra sua vida e a manteve trancada até a chegada dos policiais militares.
Diante da situação, o indivíduo foi preso e juntamente com o facão, encaminhados à Polícia Judiciária em Guaraí para os procedimentos legais cabíveis.