Inscrições abertas para Oficina de Podcast no Sesc Cultura ON

Inscrições abertas para Oficina de Podcast no Sesc Cultura ON

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Podcast com Fenelon das Neves Milhomem (Palmas). A ação faz parte do Sesc Cultura On. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 30 de novembro ou até completar as vagas (20). Quem tiver interessado pode acessar o link https://bit.ly/3pmP6Fw e confirmar a participação. Vale lembrar que a classificação é livre e o curso vai ser realizado via plataforma digital Google Meet. Informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (63) 3212-9915.

Seguindo a programação do Sesc Cultura ON, o projeto abre inscrições para mais uma oficina. Desta vez é para Podcast, com Fenelon das Neves Milhomem (Palmas). A ação tem como público alvo jovens e adultos que tenham interesse na mídia. A data de realização da oficina será entre os dias 1 e 4 de dezembro, das 19h às 21h pela plataforma Google Meet.

A oficina “Como começar seu podcast do zero” possui o objetivo de formar pessoas capazes de gravar, editar e colocar na internet podcast criados por elas mesmas. Com a crescente popularização das plataformas de áudio como Spotify, Itunes e Google Podcasts, vem sendo cada vez mais importante saber como essa mídia funciona e principalmente como se inserir nesse meio. A proposta é fazer com que o aluno saiba como produzir, editar e subir um arquivo de áudio. Quais plataformas usar e como ter qualidade e público para seu podcast. Ao final do curso o estudante terá todos os caminhos para fazer seu próprio material e conseguirá também fazer edições básicas de áudio.

Fenelon das Neves Milhomem (Palmas)

Atuação na área do jornalismo e do radiojornalismo em Palmas, rádio universitária e agência de publicidade, programas ao vivo, programas editados em rádio, podcasts, carros de som, locutor, tanto em rádios, como em trabalhos individuais. Crônicas e contos para jornal e também o podcast “crônicas da cidade” e narrações de histórias interessantes e cômicas de acontecimentos cotidianos.

Comentários do Facebook

Redação