Jornalista Nogueira Jr, falece vítima de infarto em Luzimangues

Jornalista Nogueira Jr, falece vítima de infarto em Luzimangues

O comunicador Nogueira Junior faleceu na noite deste sábado, 10, vítima de um infarto, acontecido no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional.

Nogueira era pioneiro no Tocantins, onde se destacava no meio da comunicação, era natural do Maranhão e todos o conheciam pelo famoso jargão “a taboca vai rachar”.

Carreira

Nogueira Jr. começou a trabalhar aos 13 anos na Rádio Imperatriz como Assistente de Estúdio e aos poucos foi aperfeiçoando seus aprendizados, desde cedo já sabia sua vocação.

Formou-se radialista, trabalhou em rádios de vários estados brasileiros, até se mudar para o Tocantins, estado que ele escolheu para viver e o acolheu com grande carinho. Na televisão fez grandes reportagens nacionais, suas matérias exclusivas foram apresentadas no Programa do Ratinho ainda no canal CNT e posteriormente continuo a parceria quando se mudou para a Record e em seguida para o SBT. Participou do Teleton no SBT como jornalista convidado e representante do estado do Tocantins, ao lado do Silvio Santos, Hebe Camargo e Celso Portiolli.

No início da criação do Tocantins, Nogueira fixou residência no estado dando continuidade no seu trabalho em busca da notícia.

Notas de Pesar

Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do jornalista Nogueira Júnior, vítima de infarto na noite deste sábado, 10.
Muito competente em sua bela trajetória, foi apresentador do famoso Programa Nogueira Jr – O repórter 190 em Araguaína, além de sua carreira nacional.
Nosso estado perde um grande comunicador.
Meu sentimentos aos familiares!

Jorge Frederico
Deputado Estadual

Comentários do Facebook

Redação