Mandante de crime é preso após homicídio em Porto Nacional

Mandante de crime é preso após homicídio em Porto Nacional

No final da tarde desta terça-feira, 13, três horas depois de um homicídio praticado em uma mercearia localizada na Rua Palmeiras, no Setor Jardim Querido, na cidade de Porto Nacional, policiais prenderam homem de 24 anos em flagrante, o mandante do crime.

Conforme o delegado responsável pela lavratura do auto de prisão em flagrante, Túlio Pereira Mota,  o mandante esclareceu ter encomendado o crime por questões passionais. O homem revelou que encomendou a morte de Jeferson Cunha Andrade, de 30 anos, porque ele estava lhe ameaçando de morte e o motivo seria a companheira da vítima, a qual anteriormente teria mantido relacionamento afetivo.

Conforme o delegado, o triângulo amoroso teria sido o motivo do desfecho fatal. Dessa forma, os policiais logo após a prática do crime e, em atuação conjunta, conseguiram esclarecer as circunstâncias do fato. O homem preso foi conduzido para a 7ª DEIC pelo BPCHO/ROTAM/GIRO, onde assumiu a autoria do delito, mas não revelou quem teriam sido as pessoas contratadas para executar o crime.

O delegado Túlio Pereira Motta informa que o caso encontra-se em sigilo e que o êxito da ação se deu pela união das forças de segurança, que em um tempo recorde conseguiu levantar todos os elementos de informações necessárias para a prisão em flagrante.

Comentários do Facebook

Redação