Moradora de Dois Irmãos grava vídeo e acusa prefeito de promover festa e aglomeração durante pandemia
Circulou na manhã desta quarta-feira, 24, vídeos de uma moradora de Dois Irmãos do Tocantins, acusando o prefeito Wanilson Valadares de promover uma festa em plena pandemia.
Nas imagens, podemos ver a grande quantidade de carros aglomerados e um som muito alto. No vídeo, a mulher avisa que está gravando na porta da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais da cidade.
“Nós não podemos abrir nosso buteco em Dois Irmãos, mas o prefeito tá fazendo festa aqui ó. Isso aqui é para mostrar pra vocês,o prefeito fazendo festa, aglomeração de gente. (inaudível) …fazendo festa na APAE ó”.
“Nosso boteco nós não pode abrir não que a vigilância tá batendo em cima e o prefeito tá fazendo festa. Forrozão rolando aí dentro… Olha os carros. Eles podem fazer festa e nós não. Forrozão ao vivo”.
“Nós não pode abrir o boteco não, que tem filho pra criar, isso e aquilo… A vigilância não vê isso não, quer multar é a gente…”
Uma outra fonte, procurada pela redação do jornal O Correio Popular, explicou que ontem na cidade foi realizada uma live com a participação de seis cantores regionais e que tudo foi transmitido pelo Youtube. “Eu não sei como estava a aglomeração de pessoas lá dentro. Mas todos estavam assistindo pela live em casa. Eles não liberaram para ninguém entrar. Eu acho que pode ser que o prefeito estava lá dentro. Não foi uma festa não. Foi uma live de São João”.
Tentamos contato com a prefeitura em diversos momentos de hoje e não obtivemos sucesso. Nossos meios de comunicação estão disponíveis para a possível resposta por parte da assessoria do prefeito Wanilson Valadares ou da prefeitura.