Motocicleta é apreendida com restrição de furto e roubo em Araguanã

Motocicleta é apreendida com restrição de furto e roubo em Araguanã

Uma motocicleta foi apreendida em abordagem policial na rodovia TO-164, na cidade de Araguanã, durante a realização de ações da operação Hórus Barreira sanitária de enfrentamento à pandemia da Covid-19.

A ação acontenceu na manhã desta quarta-feira, dia 29, quando policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviário e de Divisas (BPMRED), durante patrulhamento pela cidade de Araguanã, na TO-164, na execução de ações da Operação Hórus Barreira Sanitária, abordaram uma motocicleta marca Honda, modelo Biz 125 ES, e ao realizarem práticas de identificação veicular, constataram que o veículo possuía sinais de adulteração.

Diante da suspeição e dos indícios de adulteração apresentados, os policiais militares intensificaram as buscas e conseguiram identificar o veículo, sendo constatado que a motocicleta possuía restrições de furto e roubo.

Após a constatação da fraude veicular, o condutor, masculino (37), foi apresentado juntamente com o objeto ilícito na Delegacia da Polícia Civil da cidade de Araguaína, sendo autuado pela prática dos crimes de receptação e uso de documentos falso.

Comentários do Facebook

Redação