Motociclista inabilitado é preso após desrespeitar ordem de parada em Araguaína

Motociclista inabilitado é preso após desrespeitar ordem de parada em Araguaína

No final da tarde desta segunda-feira, 11, policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), prenderam um motociclista que desrespeitou a ordem de parada na TO – 222, munícipio de Araguaína.

Durante patrulhamento pela TO – 222, na altura do KM – 116, uma equipe do BPMRED se deparou com 2 indivíduos em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ES de cor vermelha. Momentos antes, a equipe havia recebido informações repassadas por populares que dois indivíduos estavam transportando drogas em uma moto com as mesmas características.

Diante da situação os policiais militares deram ordem de parada aos suspeitos, que ao avistarem a viatura do Batalhão Rodoviário empreenderam fuga em alta velocidade. Durante o acompanhamento dos suspeitos, os motociclistas adentraram em uma estrada vicinal sem saída, momento em que os indivíduos em fuga acabaram derrapando com a motocicleta e foram ao solo

 Após o tombo dos suspeitos os policiais militares puderam fazer a abordagem onde foi constatado que o condutor era inabilitado, a moto estava em atraso de licenciamento, sem retrovisores e descarga alterada (barulhenta). Não foi encontrado com os suspeitos nenhuma droga ou arma de fogo.

Diante da situação, o condutor e a motocicleta foram apresentados na delegacia de plantão de Araguaína, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Comentários do Facebook

Redação