Mulher mata outra em briga na região norte de Palmas

Mulher mata outra em briga na região norte de Palmas

Na madrugada deste domingo, 24, Cleusiane Pereira Cardoso, de 42 anos, foi assassinada brutalmente próximo a uma distribuidora na região norte da capital. O crime aconteceu por volta das 4hs da manhã, na quadra 307 norte.

Segundo informações apuradas pela reportagem, tudo aconteceu porque Cleusiane havia esbarrado em um outra mulher que também estava no local. A briga se deu porque a outra mulher não gostou que seu aparelho celular tivesse caído no chão, levando as duas ao confronto. A autora do crime é uma mulher de 24 anos.

A Polícia Militar informou que quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida, e em seguida o SAMU constatou o óbito. A Perícia foi feita e o Instituto Médico Legal – IML recolheu o corpo. A suspeita do crime foi capturada.

Segundo a PM, na versão da autora, Cleusiane havia lhe dado um tapa no rosto e tomado seu celular. “Elas então entraram em vias de fato, momento em que a autora desferiu uma pedrada na cabeça da vítima, que culminou com sua morte. Ela disse ainda que teve sua moto Honda Biz furtada por terceiros. O veículo não foi identificado. A suspeita foi presa pela PM e encaminhada à Delegacia de Polícia, para os procedimentos legais cabíveis”, informou a PM.

Cleusiane deixa quatro filhos, e sua morte provocou revolta nas redes socias de amigos e familiares. “Pessoas como esta delinquente que matou minha amiga já saí pra rua mal intencionada. Se o celular caiu a Cléo tem condições de dar até um novo pra ela. Não precisava ela mata-la”, diz uma das mensagens.

Redação