No Bico do Papagaio, homem é preso por agredir a própria mãe

No Bico do Papagaio, homem é preso por agredir a própria mãe

Na noite de quinta-feira, 14, a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos acusado de agredir a própria mãe. Na casa do suspeito os policiais apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 22.

O caso aconteceu por volta das 19hs, em Aguarnópolis, no Bico do Papagaio. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Segundo a denúncia um filho estaria agredindo a própria mãe.

No local, a vítima relatou que estava em sua casa quando seu filho teria chegado embriagado bastante alterado e sem motivo algum, teria começado a agredi-la com socos e pontapés e ainda teria tentado esganá-la. A mulher conseguiu se soltar e pediu socorro em uma residência próximo a sua casa.

A PM procurou pelo homem e o localizou minutos depois. No quintal da residência dele, a polícia ainda foi encontrou uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 22.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis e à disposição da justiça. A arma também foi apresentada na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Comentários do Facebook

Redação