Papai Noel dos Correios – Cartinhas já estão disponíveis para adoção

Papai Noel dos Correios – Cartinhas já estão disponíveis para adoção

Em um ano tão atípico, marcado por algumas imposições como o distanciamento social, mais do que nunca os sentimentos de fraternidade e união precisam ser fortalecidos e disseminados. Por isso, os Correios, que há mais de 30 anos acumulam histórias emocionantes de solidariedade, permanecem engajados na campanha Papai Noel dos Correios, desta vez adaptada para o formato digital. A iniciativa, além de estimular as crianças a escreverem cartas, propaga também os valores natalinos, como solidariedade e esperança.

Para atender aos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 e evitar aglomerações, este ano a adoção de cartas será feita somente pela internet. Padrinhos e madrinhas devem acessar o Blog do Papai Noel dos Correios e clicar em “Adotar Agora”. As cartas poderão ser adotadas até o dia 16 de dezembro.

Os presentes poderão ser entregues pelos padrinhos e madrinhas em qualquer agência dos Correios do Tocantins. A entrega dos presentes será feita presencialmente, sempre com atenção especial aos protocolos de segurança, como o uso de máscaras, e evitando aglomerações.

Como enviar uma cartinha –As cartinhas poderão ser entregues, até o dia 30 de novembro, em qualquer agência dos Correios do Tocantins e devem conter: nome completo, idade, endereço correto (inclusive o CEP) e o pedido de presente. Podem participar crianças com até 10 anos de idade em situação de vulnerabilidade social.

Comentários do Facebook

Redação