PM e Corpo de Bombeiros evitam tentativa de suicídio de um homem de 26 anos em Palmas
Na madrugada de sexta, 17, equipes pertencentes ao 1º Batalhão da Polícia Militar, juntamente com militares do Batalhão de Choque e do Corpo de Bombeiros, evitaram um suicídio que estava na iminência de acontecer, na ponte que passa sobre o córrego Taquaruçu, na Avenida Teotônio Segurado em Palmas.
O homem de 26 anos, em posse de uma arma de fogo, ameaçava se jogar da ponte, mas após intervenção dos agentes das forças de segurança, que, com base na doutrina de gerenciamento de crises, isolaram o local e iniciaram as negociações com o indivíduo que tentava contra a própria vida.
“Graças ao trabalho conjunto das equipes empenhadas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, a intervenção resultou no resgate do cidadão sem maiores gravidades”, pontuou o comandante do 1º Batalhão, tenente- coronel João Leyde de Souza, que também esteve no local.
Após o resgate, o cidadão foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento para atendimento médico. O mesmo não teve lesões aparentes e o motivo da tentativa de suicídio é desconhecida.