Suspeito de tentativa de estupro é preso em Monte Santo

Suspeito de tentativa de estupro é preso em Monte Santo

Um caso de tentativa de estupro, ocorrido em setembro deste ano, teve desfecho na tarde deste sábado, 24, quando policiais civis da 63ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins e da 56ª DP de Monte Santo, sob o comando do delegado José Lucas Melo, efetuaram a prisão de um homem de 22 anos, considerado o principal suspeito pelo crime.

Segundo o delegado José Lucas, logo após a ocorrência do fato, os policiais civis da 56ª DP deram início às investigações e, em pouco tempo, identificaram o homem considerado, em tese, o autor do crime. Com base nas informações levantadas, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida.

Desse modo, o suspeito passou a ser procurado pela Polícia Civil. “De posse da ordem judicial, intensificamos ainda mais as investigações e, na tarde de hoje, obtivemos informações de que o indivíduo estaria em Monte Santo, local onde o crime foi praticado e, assim, fomos até a cidade. Após localizar o paradeiro do homem, efetuamos a prisão do mesmo, que já possui registros criminais anteriores pela prática de crimes diversos”, pontuou o Delegado.

Após a realização dos procedimentos cabíveis, o homem foi recolhido a carceragem da Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook

Redação