Três homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Araguaína

Três homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Araguaína

Na noite da segunda-feira, 07, no Setor Central de Araguaína, três homens de 20, 24 e 40 anos, foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos, que estavam transitando em um veículo Gol GM, cor branca, foram localizados um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, uma balança de precisão, sete cédulas em dinheiro no valor de cento e oitenta reais e sessenta centavos em moeda, duas “bitucas” de cigarro análoga à maconha, quatro celulares, aproximadamente 76 gramas de uma substância análoga ao crack, e uma cédula de identidade em nome de uma quarta pessoa.

Durante patrulhamento no centro da cidade, a guarnição do Comandante do 2º BPM visualizou um táxi, Gol GM, cor branca, o qual estava avançando o sinal vermelho do semáforo, nas proximidades do Hospital e Maternidade Dom Orione, momento em que foi abordado.

Na realização da abordagem, os policiais perceberam que um dos ocupantes do veículo tentou esconder uma arma de fogo debaixo do assoalho do automóvel. Durante a busca veicular, foram encontrados uma arma de fogo tipo revólver calibre 38 com cinco munições intactas, e os demais materiais apreendidos.

Diante dos fatos, os suspeitos, a arma de fogo, a substância entorpecente, os objetos apreendidos e o veículo foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: ASCOM PM/TO

Comentários do Facebook

Redação