Última semana para realização de inscrição para o Prêmio Estadual de Educação Fiscal 2021
Faltam 07 (sete) dias para o fim do prazo de inscrição do I Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Tocantins – Edição 2021, realizado pela Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins – AUDIFISCO. O último dia de inscrição será na próxima terça-feira, 31 de agosto.
O Prêmio tem como objetivo premiar as melhores iniciativas do Estado que trazem como tema a Educação Fiscal.
O I Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Tocantins 2021 será dividido em quatro categorias:
– Escolas (abrange instituições de educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e ensino profissionalizante);
– Instituições (abrange as Organizações não Governamentais (ONG’s), Universidades, órgãos públicos e instituições da iniciativa privada);
– Profissionais da Imprensa (abrange profissionais e/ou empresas de comunicação com atuação em mídia convencional: impressa, TV, rádio e internet).
– Tecnologia (abrange profissionais ou amadores, organizações da iniciativa pública, privada ou do 3º setor, que desenvolvam ou financiem o desenvolvimento de aplicativos, programas e jogos para computadores ou dispositivos móveis).
Os 03 (três) melhores projetos de cada categoria serão premiados com troféus e serão automaticamente selecionados para a semifinal do Prêmio Nacional de Educação Fiscal – Edição 2021, da FEBRAFITE.
A comissão julgadora será composta por profissionais de diversas áreas ligadas ao Fisco, à Educação e à Comunicação.
A premiação está prevista para acontecer no dia 20 de outubro de 2021.
Prêmio Nacional da Educação Fiscal FEBRAFITE
O Prêmio Nacional de Educação Fiscal, realizado pela FEBRAFITE, é uma referência em valorizar e premiar iniciativas na área. Desde a primeira edição, em 2012, o Prêmio Nacional registrou mais de mil projetos inscritos de todo o país. O objeto principal é promover iniciativas que envolvam temáticas de Educação Fiscal, oportunizando a discussão sobre a função social dos tributos e estimular a participação do cidadão no aperfeiçoamento dos instrumentos de controle público e fiscal do Estado.
No ano de 2020, a nona edição do concurso nacional distribuiu, ao todo, mais de R$ 50 mil em premiação.