Procon de Palmas volta atender de forma remota a partir desta segunda, 1º de março
O atendimento presencial ao público nas unidades do Procon Municipal de Palmas volta a ser realizado de forma remota a partir de segunda-feira, 1º de março, conforme o Decreto Nº 1.998, publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, 26. A medida se faz necessária para conter novamente o avanço do novo coronavírus (Covid-19).
Para não paralisar o atendimento, as equipes receberão as denúncias e fornecerão orientações de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, pelo número (63) 99282 9640, ou ainda pelo e-mail: [email protected].
O cidadão que queira tirar dúvidas ou registrar reclamação sobre algum serviço relacionado ao direito do consumidor deve enviar os seguintes documentos no e-mail: RG, CPF e comprovante de endereço. Caso a pessoa seja representada por um procurador, este também deve enviar os documentos pessoais e o comprovante de endereço. O e-mail deve conter documentos que comprovem a relação de consumo, como nota fiscal do produto, cupom, ordem de serviço ou ainda o contrato de prestação de serviço.
As equipes de fiscalização do órgão estão prontas para sanar denúncias e prestar demais serviços à população. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (63) 99282 9640.
Audiências de Conciliação
O Procon Municipal de Palmas esclarece ainda que todas as audiências entre consumidores e fornecedores estão suspensas pelo prazo de 15 dias. Os interessados podem protocolar documentação por meio do e-mail: [email protected] ou ainda pelo Aviso de Recebimento (AR), que deve ser direcionado ao órgão no seguinte endereço: Av. JK, ACNO 13, Lote 1, s/n, 2º Andar do prédio do Resolve Palmas. Bairro Centro. Cep: 77020-012.