“Boca de Fumo” é fechada e três suspeitos por tráfico de drogas são presos em Tabocão

“Boca de Fumo” é fechada e três suspeitos por tráfico de drogas são presos em Tabocão

A Polícia Militar prendeu três indivíduos suspeitos por tráfico de entorpecentes na cidade de Tabocão, na tarde desta quarta-feira, 29. Com os criminosos os policiais apreenderam drogas e dinheiro.

O fato aconteceu após os militares do 7º Batalhão receberem informações de fonte anônima a respeito de um possível ponto de tráfico de drogas na cidade. Após levantamento da situação, a guarnição policial realizou abordagem a uma motocicleta que se aproximava da suposta “boca de fumo” e com a condutora foram encontrados alguns papelotes de substância entorpecente análoga à cocaína. Questionados sobre a prática do tráfico de drogas, outros dois moradores da residência indicaram o local onde mais drogas estavam escondidas. Ao todo foram apreendidos com os suspeitos 63 papelotes de substância entorpecentes análoga à cocaína, 10 pacotes de substância análoga ao crack, aparelhos celulares e R$ 61,00 em dinheiro.

O trio foi preso e conduzido, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários do Facebook

Redação