DJ da capital lança nesta quinta-feira o projeto “O DJ no HipHop: de Palmas para o Mundo”

DJ da capital lança nesta quinta-feira o projeto “O DJ no HipHop: de Palmas para o Mundo”

O artista DJ From Mars coloca Palmas na rota mundial da discotecagem de HipHop, com apresentação filmada no espaço cultural

Enaltecendo o lado urbano da produção musical da cidade, o artista Alfredo “DJ From Mars” de Oliveira apresenta o projeto audiovisual “O DJ no HipHop”, com participação de MC de Rap, a discotecagem foi gravada em um ponto central da cidade, o Espaço Cultural.

A apresentação estréia às 20h desta quinta-feira, 24, no YouTube:
https://youtu.be/UogUgpxo8Eo

Com o pôr-do-sol e o trânsito de fim de tarde compondo o cenário, o artista esbanja intimidade com as pickups para mesclar suas diversas influências: HipHop, Música Brasileira, Trap e Drill em um set de 46 minutos. O MC Arthur Lunar, é o convidado para o encerramento da apresentação, já de noite, sob a constante passagem dos faróis dos carros ao fundo na avenida Teotônio Segurado, lembrando que a cidade conhecida por suas belezas naturais também possui um contexto urbano único.

“Com este projeto, quis demonstrar que por aqui há música urbana sendo feita e pensada, bem como enaltecer a figura do DJ como um catalisador neste movimento. Através da arte da discotecagem, ao misturar as músicas de artistas internacionais, nacionais e locais, fica provado que o que fazemos por aqui está no mesmo nível do produzido nas grandes cidades ao redor do globo”, explica Alfredo de Oliveira.

O DJ atua na cidade desde 2018 e já passou pelos principais eventos e locais da cultura alternativa da cidade, bem como já representou a capital Tocantinense, discotecando em outros estados. O produto audiovisual foi filmado por Gustavo Gondo, com apoio de Clara Silva e Paulo Costa.

Patrocínio

Este projeto foi contemplado com recursos da Lei Aldir Blanc, coordenado pela Fundação Cultural de Palmas (FCP), com apoio do Governo Federal, Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Fundo Nacional de Cultura.

Redação