Eleito em Dianópolis, José Salomão afirma que como prefeito vai priorizar a população menos favorecida do município

Eleito em Dianópolis, José Salomão afirma que como prefeito vai priorizar a população menos favorecida do município

Na eleição municipal de 2020, a cidade de Dianópolis elegeu, no domingo, 15, José Salomão (PT) como o próximo prefeito a assumir a administração do município. O candidato foi eleito com 48,32% dos votos, o que o mesmo ressalta ter sido uma grande conquista, já que seus concorrentes possuíam vantagens. “Estou muito feliz com o resultado, foi uma vitória marcante e bastante expressiva, de vez que enfrentamos adversários apoiados pelo governo federal, governo estadual e o municipal”, afirmou.

Como um mandato do Partido dos Trabalhadores, José Salomão destaca que tem como foco a classe menos favorecida e preza por uma administração democrática e transparente. “Tenho como prioridade às populações pobres e excluídas de Dianópolis, sem abandonar essa centralidade, que define a razão de ser do PT. É preciso promover um diálogo, por meio de políticas públicas, com amplos setores da classe média. Meu governo será pautado na democracia e transparência, investindo nas políticas sociais sem desmantelar os serviços e o patrimônio público”.  

De acordo com o petista, o processo de transição de governo já foi encaminhado ao atual prefeito da cidade,  e que está programado para ser continuado a partir da próxima semana. “Já fomos recebidos e fizemos algumas tratativas com o atual prefeito a respeito da transição, a previsão é a de que os trabalhos serão iniciados na semana que vem, a partir do dia 30/11”, salientou.

Questionado sobre o que a população do município pode esperar de seu mandato, Salomão afirmou “nós elaboramos um plano de governo realista, factível, tendo por meta, inverter prioridades, direcionando recursos e implementando políticas públicas para quem mais precisa. O povo de Dianópolis já me conhece e sabe do meu compromisso de cuidar da coisa pública, observando princípios basilares recomendados pela legislação em vigor”, finalizou.

Foto: Divulgação

Comentários do Facebook

Wanda Citó